Card-en-Ciel | Novos detalhes para a história e gameplay; Revelado a música tema principal “To the Promised Sky” por Ruriko Noguchi
A Inti Creates trouxe nesta sexta-feira (02) novidades para Card-en-Ciel, novo jogo de batalha de cartas com roguelike estilo Mega Man Battle Network. Lembrando que o jogo será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, consoles Xbox e PC no dia 24 de outubro.
A desenvolvedora detalhada a história principal de Card-en-Ciel e como ela se espalha pelas várias dungeons nas quais você se aprofundará durante a aventura. Temos também mais informações da gameplay, portanto, deixaremos um resumo a seguir:
História
Os jogadores assumem o controle de Neon, um detetive particular especializado em resolver casos que acontecem na rede virtual. Ele deve restaurar a ordem em um jogo em desenvolvimento que está sob ataque de vários personagens vazando de outros jogos ao longo da história.
Quando Neon consegue logar no jogo, Rust Tactics, ele conhece uma jovem solitária. “Ancie” [ahn-see], uma desenvolvedora do jogo, que estava investigando dados poderosos que circulavam desenfreadamente dentro do mundo virtual — Mad Obstructive Data, ou MODs para abreviar. Neon não é de recusar um caso, e aceita sem hesitar. Ele promete a Ancie consertar o mundo de Rust Tactic e se aventura nas perigosas Dungeons MOD investigadas.
À medida que os dois começam a restaurar a ordem no mundo de RT, eles encontram dados estranhos nas dungeons, chamados de “Fragmentos de Erro”. De repente, um homem misterioso chamado “Selevan Nanakt” aparece para roubar os fragmentos deles. Nanakt desaparece tão repentinamente quanto chegou, e usa os Fragmentos de Erro para criar uma Dungeon MOD no mundo real. Neon e Ancie correm para sair e investigar, esbarrando um no outro no processo.
Os dois seguem Nanakt direto para a dungeon da vida real, onde Nanakt está esperando no final, junto com uma garota misteriosa…
Gameplay
Mergulhe em dungeons virtuais onde cada vitória ganha novas cartas para adicionar ao seu deck, fortaleça essas cartas e então enfrente os poderosos protagonistas dos jogos invasores. Cada carta traz uma nova sinergia ao seu deck, criando combos entre si e as cartas especiais Muse, cujas músicas adicionam novas habilidades passivas que duram a batalha inteira.
São mais de 300 cartas para lutar contra inimigos ao longo do jogo. Cada uma dessas cartas apresenta um personagem diferente de 31 jogos diferentes, tanto títulos reais desenvolvidos pela Inti Creates (Azure Striker Gunvolt, Gal☆Gun) quanto jogos imaginados inventados para o
universo Card-en-Ciel.
Você começa escolhendo uma carta do seu baralho ou uma Muse que você adquiriu para posicioná-las na sala da dungeon. Qando você escolhe uma Muse para posicionar, ela atuará desde o início da batalha em salas próximas, concedendo seu poderoso bônus passivo e energia de Habilidade Especial imediatamente. Todas as cartas que você posicionar serão temporariamente removidas do seu baralho e retornarão quando você passar para o próximo andar.
Selecione esta opção para aplicar um “Cheat Code” a uma das três cartas aleatórias do seu baralho. Estes Cheat Codes são efeitos adicionais poderosos que se aplicam não apenas à carta que você escolher, mas também a cada cópia dessa carta no seu deck. Eles podem conceder dano adicional, reduzir o Custo de jogo da carta ou até mesmo aumentar seu dano simplesmente comprando-a! Você poderá acumular até três códigos de trapaça em uma única carta, então a opção Aprimorar é sempre útil para fortalecer seu deck.
Seu objetivo em cada dungeon é derrotar o poderoso chefe que espera no final. Consiga isso e você verá a tela Results, onde você receberá suas recompensas bem merecidas. Com base em como você limpa a dungeon, você acelerará o crescimento de Neon, desbloqueará novos níveis de dificuldade e progredirá na história principal.
Por fim, o novo trailer para a história revela também a música tema principal de Card-en-Ciel, “To the Promised Sky”, cantada por Ruriko Noguchi.
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