Assista a The Legend of Zelda Orchestral Concert gratuitamente

2 semanas atrás • Adrenaline • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo

A Nintendo publicou em seu canal oficial do YouTube a apresentação “The Legend of Zelda Orchestral Concert” para todos assistirem de forma gratuita. O concerto tem a duração de aproximadamente 30 minutos e traz diversas canções clássicas da franquia.

Inicialmente ela seria vista apenas durante a Nintendo Live 2024 Tokyo, porém o evento foi cancelado por medidas de segurança. Então, eles gravaram toda a orquestra e agora estão divulgando o material para todos verem. Confira a apresentação completa abaixo:

Os fãs de ouvido mais apurado podem notar que a performance tem diversas músicas de toda a franquia The Legend of Zelda, do game original que foi lançado no NES, passando pela era do Game Boy e Nintendo 64 com Link’s Awakening e Ocarina of Time até os capítulos mais recentes – Breath of the Wild e Tears of the Kingdom.

Nintendo

Além de toda a performance dos profissionais, o espectador também pode acompanhar o show com um telão atrás deles – mostrando algumas cenas impactantes que marcaram a memória de muitos jogadores ao longo das últimas décadas.

Levando em consideração que nunca tivemos uma apresentação da “The Legend of Zelda Orchestral Concert” ou similar vindo da própria Nintendo em território brasileiro, é recomendável tirar um tempo para se sentar e assistir ao conteúdo – seja pela nostalgia ou para reviver as emoções de um dos maiores clássicos da indústria gaming.

Produtor de Zelda está animado com as possibilidades do Switch 2
Foto: Divulgação/Nintendo

Ampliando a linha The Legend of Zelda

Conteúdo Relacionado      

Compositor de The Legend of Zelda

Uma homenagem merecida

Compositor de The Legend of Zelda e Super Mario entrará no AIAS Hall of Fame         

Após o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom em 2023 e as 20 milhões de unidades vendidas, se você acredita que a Nintendo vai descansar a imagem de Link, está muito enganado.

Um filme live-action está sendo produzido pela Nintendo, trazendo a primeira adaptação cinematográfica de sua mitologia para chegar aos cinemas.

Além disso, também há rumores de que os parques Super Nintendo World terão uma área temática para os seus personagens em breve.

Zelda: Tears of the Kingdom está sendo usado para ensinar engenharia em universidade
Divulgação/Nintendo

Enquanto expandem o universo com a The Legend of Zelda Orchestral Concert, um longa-metragem e parque temático, nota-se que não há qualquer título anunciado para a franquia em um breve futuro. Resta aguardar por novos anúncios.

Conteúdo Relacionado      

Central de ofertas

Variedades

Central de Ofertas Adrenaline: seleção de descontos e menores preços         

Fonte: Gamespot

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Project Retrô – Dragon Ball: The Revenge of King Piccolo – Uma Aventura Épica no Nintendo Wii

Project Retrô – Dragon Ball: The Revenge of King Piccolo – Uma Aventura Épica no Nintendo Wii

Cover Image for Elon Musk avança com processo contra a criadora da ChatGPT

Elon Musk avança com processo contra a criadora da ChatGPT