Hollow Knight: Silksong ganha classificação oficial na Coreia do Sul

1 semana atrás • Adrenaline • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo

Um dos games mais aguardados dos últimos anos, Hollow Knight: Silk Song tem fornecido novos indícios de que finalmente está se aproximando de seu lançamento. Após aparecer na loja do Xbox, o título recebeu uma classificação oficial na Coreia do Sul, respondendo a um pedido feito no dia 20 de fevereiro deste ano.

O game também chegou a ser listado brevemente nos sistemas da norte-americana ESRB, antes de ser removido do ar. Anunciado em 2019, ele chegou a ter seu lançamento prometido para 2023, antes de a Team Cherry entrar em um longo período de silêncio que não foi quebrado até agora.

Silksong é uma sequência direta de Hollow Knight, um Metroidvania que se tornou famoso por seus combates exigentes e por uma exploração pouco guiada. Ele também ganhou muitos fãs por ter recebido diversos updates gratuitos com novas missões, áreas exploráveis e mecânicas inéditas, todos eles disponibilizados de forma gratuita.

Hollow Knight: Silksong terá um novo reino

O novo game da Team Cherry também deve dar protagonismo a Hornet, personagem que surge inicialmente como uma adversária no jogo original. Nele, os jogadores vão ter que explorar um novo reino com elementos decadentes, cujo escopo parece ser ainda maior do que o primeiro trabalho do estúdio.

Hollow Knight: Silksong ganha classificação oficial na Coreia do Sul
Foto: Divulgação/Team Cherry

Dado o silêncio da desenvolvedora em tempos recentes, as informações mais atualizadas do título datam de dezembro de 2023. Na época, um testador envolvido com o projeto afirmou que a companhia não tinha mais detalhes para anunciar, e só faria isso quando estivesse mais próxima do lançamento.

As classificações recentes, aliadas à aparição na loja do Xbox, indicam que Hollow Knight: Silksong deve ganhar algo em breve, nem que seja um novo trailer de gameplay ou uma janela de lançamento. Quando o jogo finalmente for lançado, ele chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, PC, Xbox One e Xbox Series X|S, com direito à inserção no Dia 1 no catálogo do Game Pass.

Fonte: Gaming Bolt

Conteúdo Relacionado      

Wiki de Hollow Knight Silksong abandona Fandom por excesso de propagandas

De casa nova

Wiki de Hollow Knight Silksong abandona Fandom por excesso de propagandas         

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Capes chegará ao Switch em maio

Capes chegará ao Switch em maio

Cover Image for Telebbit será lançado no Switch pela HYPER REAL em 2024

Telebbit será lançado no Switch pela HYPER REAL em 2024

Cover Image for 1000xRESIST (Switch) será lançado em 9 de maio

1000xRESIST (Switch) será lançado em 9 de maio