Citizen Sleeper 2: Starward Vector chega em 2025 para o Nintendo Switch

1 semana atrás • Project N • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo
Citizen Sleeper 2: Starward Vector chega em 2025 para o Nintendo Switch

Sequência do elogiado game lançado em 2022 (nota 82 no Metacritic), Citizen Sleeper 2: Starward Vector foi anunciado para o Nintendo Switch e tem previsão de lançamento em 2025.

Desta vez, os jogadores irão parar em Starward Belt,  um conjunto de lugares devastados, lutando pela sobrevivência em meio a grandes segredos e mistérios. O game publicado pela Fellow Traveller e a desenvolvido pela Jump Over the Age ainda não tem data oficial, mas deve chegar no inicio do próximo ano. Confira mais informações abaixo, juntamente com o trailer do game.

Os jogadores assumem o papel de um Sleeper, uma mente humana emulada alojada em um corpo artificial. Eles estão fugindo da corporação que os criou e da gangue que busca controlá-los. Para ficar à frente de seus perseguidores, o jogador terá que comandar um navio, construir uma rede de tripulantes e aliados e assumir contratos desafiadores enquanto busca construir um futuro para si.

Sua tripulação começa com Serafin, seu colega fugitivo e um piloto sólido. Mas você precisará de sucateiros, engenheiros e todo tipo de coisa para assumir os contratos que o manterão voando. Os contratos acontecem longe dos bares e lojas dos muitos centros do Cinturão, e cada um desses trabalhos de alto risco tem seus próprios desafios, onde o fracasso está a apenas alguns lançamentos de dados ruins, então você vai querer ter certeza de escolher o caminho certo equipe para o trabalho.

Os jogadores escolherão uma classe, configurarão suas habilidades e montarão sua equipe em uma jogabilidade única inspirada em mesas. O seu futuro depende do lançamento de um dado, à medida que fazem escolhas difíceis num mundo complexo. Reinventando os sistemas premiados de Citizen Sleeper, a sequência é um RPG narrativo profundo que irá satisfazer tanto os fãs do jogo original quanto os novos jogadores.

Conforme revelado anteriormente no trailer animado do ano passado, este é um Sleeper diferente daquele que você joga no jogo original. Logo depois de escapar de seus senhores corporativos, este Adormecido caiu sob o controle de uma gangue criminosa local e de seu líder, Laine. Depois de uma tentativa desesperada de se libertarem da servidão, eles estão fugindo novamente – desta vez com um corpo defeituoso, um preço pela cabeça e nenhuma memória do passado.

Hoje são revelados detalhes dos novos e expandidos elementos de jogo, baseados nos atraentes sistemas inspirados em RPG de mesa do original…

Características principais

  • Nada no Cinturão funciona suavemente, incluindo o corpo artificial de um Adormecido. O revolucionário sistema de dados de Citizen Sleeper retorna, revisado para a sequência. Os jogadores terão que administrar seu estresse ou correrão o risco de sofrer danos em seus dados. Eles também terão que lidar com falhas à medida que elas se acumulam em seu sistema.
  • Os contratos oferecem um novo tipo de jogabilidade tática e focada para a experiência Citizen Sleeper. Os jogadores precisarão se preparar cuidadosamente e escolher a abordagem certa para esses trabalhos multiciclos de alto risco e alta recompensa – mas também terão que reagir e se adaptar tanto ao lançamento dos dados quanto às reviravoltas de cada tarefa. .
  • Cada classe de personagem agora tem uma habilidade única de “Empurrar”, que pode ajudar os jogadores a mudar o rumo de um trabalho difícil ou enviá-los para uma espiral perigosa, dependendo de como e quando decidirem usá-la. As habilidades push são atualizáveis ​​e personalizáveis, e incluem habilidades como relançamento de dados ou aumentos de dado único. Com a adição do Push, cada classe do Citizen Sleeper 2 oferecerá diferentes possibilidades táticas.
  • The Starward Belt oferece um mundo maior e mais variado do que o jogo original. Em vez de viver em uma única estação, os jogadores traçarão um percurso de centro a centro com total liberdade, assumindo empregos e estabelecendo metas conforme acharem adequado. Um mundo vivo, o Cinturão recompensa a curiosidade e o cuidado, mas cabe aos jogadores decidir quais locais e histórias merecem seu tempo e recursos.
  • A escolha do jogador é uma grande parte da experiência Citizen Sleeper, e a sequência aprofunda isso com novas verificações de habilidades que permitem aos jogadores expressar sua classe e personagem em cenas, bem como histórias ramificadas que lhes pedirão que façam escolhas difíceis. O futuro do seu personagem depende de você!
Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Super Monkey Ball Banana Rumble anuncia Beat como parte do DLC Passe SEGA

Super Monkey Ball Banana Rumble anuncia Beat como parte do DLC Passe SEGA

Cover Image for FROGUN ENCORE ganha data de lançamento para Nintendo Switch

FROGUN ENCORE ganha data de lançamento para Nintendo Switch

Cover Image for FARMAGIA tem anime anunciado

FARMAGIA tem anime anunciado