Dramatic Create anuncia port e fandisc de Nie no Machi para Nintendo Switch

1 semana atrás • Nintendo Boy • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo

A publisher dramatic create e a desenvolvedora japonesa √ZOMBILiCA anunciaram nesta quinta-feira (4) na edição 115 da Cool-B que Nie no Machi, um BL lançado originalmente no PC em 2018, receberá um port para Switch. O jogo será lançado em 2024, e a publisher confirmou que o jogo contará como suporte às opções de inglês, japonês, chinês simplificado e chinês tradicional.

Além disso, o Switch receberá também o fandisc em 2025, chamado Nie no Machi: Iromusubi (que significa “laços coloridos” em tradução livre), e assim como o Nie no Machi, também ira contar com os suportes das línguas mencionadas anteriormente:

Em Nie no Machi, Hisora perdeu a família quando era adolescente e agora, já adulto, trabalha em vários empregos de meio período ao mesmo tempo. Durante seus dias de trabalho, ele entra em um beco escuro e vê um homem vestido de luto deixar cair um buquê de flores brancas. Incapaz de deixar a situação como está, ele pega o buquê e persegue o homem.

No entanto, ele perde o homem de vista depois de atravessar e se vê na entrada de outro mundo… uma pousada. Enquanto Hisora fica ali, surpreso, os moradores da pousada saem para cumprimentá-lo e lhe dizem: “Este é um mundo distante da morte”.

O post Dramatic Create anuncia port e fandisc de Nie no Machi para Nintendo Switch apareceu primeiro em NintendoBoy.

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Capes chegará ao Switch em maio

Capes chegará ao Switch em maio

Cover Image for Telebbit será lançado no Switch pela HYPER REAL em 2024

Telebbit será lançado no Switch pela HYPER REAL em 2024

Cover Image for 1000xRESIST (Switch) será lançado em 9 de maio

1000xRESIST (Switch) será lançado em 9 de maio