Streamer conquista Liga Pokémon sem levar dano algum

3 semanas atrás • Project N • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo
Streamer conquista liga pokémon sem levar dano em pokémon emerald

Mesmo anos após de seus lançamentos os jogos da franquia Pokémon continuam em cena com diversos novos desafios propostos pela comunidade para dar um pouco mais de sabor à esses títulos tão marcantes.

Desses desafios os mais conhecidos são o Randomizer e o Nuzlocke: onde o primeiro torna aleatório, desde os itens e até mesmo a tipagem dos Pokémon, bem como a aparição dos mesmos. Já o segundo é um conjunto de regras pré estabelecidas para elevar o desafio do jogo em si como por exemplo: caso o Pokémon perca a batalha precisa ser dado release no mesmo, não usar itens e só poder capturar o primeiro Pokémon a aparecer na rota. E foi com base nesses desafios que ChequerChequer, um streamer da Twitch, se enveredou e resolveu elevar ainda mais a dificuldade com a incrível missão de chegar e derrotar a Liga Pokémon no jogo Pokémon Emerald sem levar nenhum dano até lá.

Para concluir o desafio Chequer criou estratégias voltadas à agilidade, grind de níveis e golpes com prioridade de ação. Sendo um desafio na terceira geração de jogos Pokémon as Abilities e Natures dos Pokémons capturados eram variáveis por vezes cruciais para a conclusão da jornada. E não o bastante, o desafio todo o obrigava a reiniciar o jogo caso levasse algum misero dano, rendendo nada mais do que 828 resets!!! Confira o compilado desse desafio logo abaixo:

Quase um ano antes desse desafio, Chequer também havia concluído um desafio similar no jogo Pokémon Red de Game Boy como você também pode conferir abaixo.

ChequerChequer é também músico possuindo diversos covers de musicas de videogame no Spotify. Para saber mais sobre o streamer e seus desafios acesse seu canal no Youtube ou na Twitch.

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Project Retrô – Dragon Ball: The Revenge of King Piccolo – Uma Aventura Épica no Nintendo Wii

Project Retrô – Dragon Ball: The Revenge of King Piccolo – Uma Aventura Épica no Nintendo Wii

Cover Image for Elon Musk avança com processo contra a criadora da ChatGPT

Elon Musk avança com processo contra a criadora da ChatGPT