Dragon Quest 1 e 2 HD-2D prometem surpresas para os fãs da série

1 semana atrás • Adrenaline • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo

Embora a Square Enix esteja concentrando seus esforços em divulgar as novidades de Dragon Quest 3 HD-2D, a empresa também prepara versões atualizadas dos dois primeiros jogos da série. Segundo ela, ambos prometem diversas novidades para os fãs de longa data e quem aproveitar o RPG que chega às lojas ainda em 2024.

Uma série de prévias do jogo, liberadas nesta quinta-feira (11), indicam que jogar os games fora da ordem de lançamento poderá ser bastante proveitoso. Isso porque elementos de Dragon Quest 3 HD-2D vão trazer “surpresas inéditas” para quem também encarar os remakes dos dois primeiros capítulos.

Isso pode ser explicado pelo fato de que todos os RPGs pertencem à mesma trilogia de histórias, que não foi lançada de forma cronológica. Em outras palavras, o terceiro título é na verdade o primeiro da trilogia do herói Erdrick, que acabou virando um dos personagens mais marcantes de toda a série.

Dragon Quest 1 e 2 HD-2D ainda não tem muitos detalhes

Apesar de prometer algumas surpresas para os fãs, a Square Enix ainda não divulgou muitos detalhes sobre o que está preparando para Dragon Quest 1 e 2 HD-2D. Até o momento, ela só confirmou que os títulos vão ser lançados dentro do mesmo pacote e vão ganhar visuais renovados e um roteiro atualizado.

Dragon Quest 1 e 2 HD-2D prometem surpresas para os fãs da série
Foto: Divulgação/Square Enix

Ela também confirmou que ambos chegam às lojas em algum momento de 2025, com versões para Xbox One, Xbox Series X|S, PC, PS4, PS5 e Nintendo Switch. Antes de isso acontecer, os fãs vão poder conferir o remake do terceiro capítulo, que terá uma narrativa mais bem-desenvolvida, novas missões e três níveis de dificuldade.

Dado que a Square Enix desenvolveu os três jogos de forma simultânea, a expectativa é que as referências e conexões entre eles se tornarão mais claras para quem decidir jogá-los na ordem cronológica. A empresa também está se dedicando ao décimo segundo capítulo numerado da franquia, que até hoje permanece sem grandes informações.

Fonte: Gaming Bolt

Conteúdo Relacionado      

Square Enix pode colocar produtor de Nier para cuidar de Dragon Quest

Troca de cadeiras

Square Enix pode colocar produtor de Nier para cuidar de Dragon Quest         

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Funcionários da Humble Games desmentem plano de reestruturação

Funcionários da Humble Games desmentem plano de reestruturação

Cover Image for Um dos jogos mais raros da história da Nintendo está em leilão

Um dos jogos mais raros da história da Nintendo está em leilão

Cover Image for Chefe da franquia Mario + Rabbids está deixando a Ubisoft

Chefe da franquia Mario + Rabbids está deixando a Ubisoft