Dead Cells terá o desenvolvimento de novos conteúdos encerrado

3 semanas atrás • Adrenaline • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo

Os estúdios Motion Twin e Evil Empire anunciaram que Dead Cells não receberá mais novos conteúdos a partir da atualização 35. Ou seja, este será o último grande patch que será adicionado à experiência enquanto eles trabalham em novos projetos.

A declaração deles é simples e direta, afirmando que preferem que ele tenha o seu “fim” desta forma do que vê-lo cheio de elementos que tirem a sua identidade.

É crucial não nos estendermos demais e arriscar diminuir o charme único que faz de Dead Cells especial para todos nós
Dead Cells já vendeu 10 milhões de cópias e promete novidades até 2025
Foto: Divulgação/Motion Twin

A equipe de desenvolvimento também afirma que não deseja repetir os mesmos erros das demais com a experiência, evitando que tenha muito conteúdo repetido dentro do mesmo jogo.

Estamos comprometidos em evitar a armadilha de ‘mais do mesmo’ e manter Dead Cells fresco e original – o que nos trouxe a este ponto, diferente do que é visto em outras franquias de longa duração
Reprodução

As equipes se despedem trabalhando em novos projetos. Enquanto o título da Evil Empire não foi anunciado oficialmente, a Motion Twin apresentou Windblown durante a The Game Awards 2023 e deve focar seus esforços em sua produção.

Depois de incríveis cinco anos de colaboração, trazendo conteúdo adicional para Dead Cells, a Evil Empire perseguirá novas aventuras e mal podemos esperar para ver o que virá a seguir. Chegamos a esta conclusão depois de muita reflexão, especialmente depois do imenso sucesso do DLC ‘Return to Castlevania” no ano passado
Estúdio de Dead Cells prepara a volta de duas franquias clássicas
Foto: Divulgação/Evil Empire

Corrigindo Dead Cells daqui em diante

Enquanto a Evil Empire e a Motion Twin perseguem novos projetos, eles afirmam que não abandonarão os jogadores de Dead Cells e continuarão trazendo updates para corrigir erros e bugs que são encontrados dentro do jogo e reportados pela comunidade.

Esta mudança explica o recente silêncio sobre as atualizações, considerando que uma parceria destas requer um planejamento cuidadoso para garantir um processo suave para todos – inclusive o público. Como sempre, nós continuaremos encontrando soluções para garantir que todos os problemas em qualidade de vida e bugs sejam corretamente corrigidos em todas as plataformas para providenciar uma experiência justa a todos
Reprodução

Dead Cells foi lançado oficialmente em 2018 e, de lá para cá, além de ter diversos DLCs pequenos e grandes – como o Return to Castlevania – ele também fez parte de alguns crossovers dentro de jogos indies como Blasphemous, Terraria e até Hollow Knight.

Além disso, Dead Cells também receberá um desenho animado durante o ano de 2024.

Conteúdo Relacionado      

Central de ofertas

Variedades

Central de Ofertas Adrenaline: seleção de descontos e menores preços         

Fonte: Steam

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Tomb Raider I-III passa por downgrade na Epic Games Store após reclamações

Tomb Raider I-III passa por downgrade na Epic Games Store após reclamações

Cover Image for Project Retrô – Dragon Ball: The Revenge of King Piccolo – Uma Aventura Épica no Nintendo Wii

Project Retrô – Dragon Ball: The Revenge of King Piccolo – Uma Aventura Épica no Nintendo Wii

Cover Image for Elon Musk avança com processo contra a criadora da ChatGPT

Elon Musk avança com processo contra a criadora da ChatGPT