Nintendo divulga Emio, seu novo projeto de terror

2 semanas atrás • Adrenaline • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo

A Nintendo está realizando postagens curiosas sobre um novo jogo first-party chamado Emio. O que chama a atenção é que ele será um título de terror e já foi registrado no ESRB como feito para consumidores maiores de 17 anos.

Não há muitas informações sobre o game, levando em consideração que existe apenas um teaser (que pode ser visto apenas via YouTube por conter restrição de faixa etária) e uma figura enigmática que tem um saco de papel na cabeça. Suas expressões são alteradas com os desenhos de seu rosto, mas é curto demais para dar alguma noção.

De acordo com as informações obtidas pelo ESRB, Emio será um jogo para o Nintendo Switch – porém, segue sem mais detalhes ou até mesmo uma previsão de lançamento.

Removendo a franquia Luigi’s Mansion da equação por razões óbvias, a fabricante não costuma trabalhar com jogos do gênero terror e são poucas as suas experiências que são voltadas para o público com idades mais elevadas. Se isto faz parte de uma mudança de abordagem ou não, é algo que eles podem comunicar em futuras apresentações.

Luigi's Mansion 2 HD
Divulgação/Nintendo

Apesar de seguir distante do terror, Emio não seria a primeira vez que a Nintendo tenta entrar neste gênero. No passado, já houve um acordo com a Koei Tecmo para publicarem alguns jogos da franquia Fatal Frame com exclusividade em seus dispositivos. Atualmente isto já expirou, provavelmente movendo sua equipe para trazer outras experiências.

Veja mais:

Fatal Frame / Project Zero: Maiden of Black Water
Reprodução

Emio indica futuros anúncios chegando

Mesmo com um Nintendo Direct ocorrendo no último mês, é notável que Emio é um vislumbre que há mais jogos em desenvolvimento para o Switch e que este “possível” último ano de vida seja repleto de novos lançamentos.

Apesar de estarem enchendo o console híbrido de títulos, é notável que eles estão se preparando para o anúncio do sucessor do Nintendo Switch em breve. No fim do ano-fiscal anterior, o presidente da corporação – Shuntaro Furukawa – afirmou que revelariam o novo dispositivo ainda em 2024. Mais informações devem surgir em breve.

Conteúdo Relacionado      

Shigeru Miyamoto quer jogos de grande sucesso da Nintendo a cada 3 a 5 anos

Padrão de sucesso

Shigeru Miyamoto quer jogos de grande sucesso da Nintendo a cada 3 a 5 anos         

Fonte: Nintendo Everything

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Funcionários da Humble Games desmentem plano de reestruturação

Funcionários da Humble Games desmentem plano de reestruturação

Cover Image for Um dos jogos mais raros da história da Nintendo está em leilão

Um dos jogos mais raros da história da Nintendo está em leilão

Cover Image for Chefe da franquia Mario + Rabbids está deixando a Ubisoft

Chefe da franquia Mario + Rabbids está deixando a Ubisoft