Minecraft celebra 15 anos distribuindo itens grátis

1 semana atrás • Adrenaline • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo

O Minecraft está comemorando o 15º aniversário com uma campanha especial, distribuindo itens gratuitos para os jogadores no decorrer desta segunda semana de maio. A celebração inclui uma série de recompensas que serão distribuídas gratuitamente, assim como a chegada de uma atualização.

Leia mais

Para marcar o aniversário de 15 anos, a Mojang Studios anunciou que, de 15 a 29 de maio, os jogadores que fizerem login diariamente poderão reivindicar um item gratuito no Criador de Personagens.

Este sistema de personalização permite aos jogadores modificar suas skins com itens cosméticos gratuitos e pagos. Cada uma das 15 recompensas do evento representará um ano da história de Minecraft, que é uma das franquias de jogos mais vendidas de todos os tempos.

Em outubro de 2023, a Mojang Studios revelou que Minecraft já havia superado a marca de 300 milhões de vendas. Em comparação, seu rival mais próximo, Grand Theft Auto V da Rockstar Games, havia vendido 195 milhões de cópias até fevereiro.

Minecraft recebe atualização com diversas novidades

A próxima atualização 1.21 de Minecraft, chamada Tricky Trials, está prevista para chegar em meados de 2024. Além de implementar uma série de ajustes nos elementos já existentes no jogo, esta versão introduzirá blocos como o “Crafter”, uma ferramenta movida a Redstone que pode ser configurada para criar itens automaticamente.

Novo update de Minecraft promete facilitar a vida de modders
Foto: Divulgação/Xbox Game Studios

Tricky Trials também adicionará estruturas subterrâneas geradas proceduralmente chamadas Trial Chambers, que conterão novos blocos relacionados ao cobre e oferecerão aos jogadores novas áreas hostis para explorar durante o mid-game.

Esta atualização focada em combate contará com dois novos tipos de mobs em Minecraft: o Bogged e o Breeze. O primeiro deles é uma variante de esqueleto coberta de musgo e cogumelos que atira flechas venenosas e aparece naturalmente em pântanos ou manguezais.

O hostil Breeze se comporta como uma versão orientada pelo vento do mob Blaze de Minecraft, aparecendo apenas nas Trial Chambers. Eles podem desviar de todas as formas de projéteis, forçando os jogadores a engajar em combate corpo a corpo enquanto evitam o ataque explosivo Wind Charge do mob.

Fonte: Gamerant

Conteúdo Relacionado      

Minecraft: O Filme conclui filmagens

Falta o Trailer

Filmagens de Minecraft: O Filme são finalizadas         

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Video: Digital Foundry's Technical Analysis Of Paper Mario: The Thousand-Year Door On Switch

Video: Digital Foundry's Technical Analysis Of Paper Mario: The Thousand-Year Door On Switch