Nintendo pode lançar um serviço de streaming multimídia, segundo boatos

1 semana atrás • Reino do Cogumelo • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo
Imagem: Reprodução/Nintendo


A expansão das franquias da Big N para o cinema tem sido notável, com destaque para o lançamento de Super Mario Bros. O Filme (2023) e o sucesso anterior de Pokémon: Detetive Pikachu (2019). A espera em torno do filme de "The Legend of Zelda", mesmo sem uma data de lançamento confirmada, aumenta a expectativa dos fãs para mais aventuras épicas de outros personagens nas telonas.
Todos esses projetos a partir de 2023 são realizados pela Nintendo Pictures, empresa antes denominada Dynamo Pictures, que já contribui com cutscenes nos jogos e foi recentemente adquirida pela Nintendo. A empresa está trabalhando não apenas em adaptações cinematográficas, mas também no seu primeiro anime, Hirogaru Sky! Pretty Cure, que narra a história da corajosa Sora, determinada a salvar a princesa Elle das garras dos monstros do Império Underg.
Além de focar em suas franquias icônicas, a Nintendo Pictures pode estar planejando a diversificação de suas atividades ao criar um serviço de streaming semelhante à Netflix e o antigo Nintendo Anime Channel, lançado para o 3DS. Esse serviço abrigaria uma variedade de animes e filmes originais produzidos pela própria empresa.
O usuário do X (antigo Twitter) Nash Weedle compartilhou uma possível patente atribuída a Shigeru Miyamoto, indicando os planos da Nintendo para a organização desse serviço de streaming. A patente destaca métodos para selecionar e ordenar o conteúdo audiovisual, além de um sistema que indicaria o progresso de visualização, seja completo ou pela metade. No entanto, é importante ressaltar que todas essas informações são suposições e ainda não foram confirmadas pelas fontes oficiais da empresa.

🔥Leak Express:
Nintendo, con Miyamoto a la cabeza, patenta un método para seleccionar y ordenar contenido audiovisual en streaming.

A destacar:
-Asignar el icono que tú quieras que represente el contenido.
-Sistema de checks para indicar lo que se ha visto completo o a medias pic.twitter.com/UJ0fRwtsG4January 12, 2024
A Nintendo Pictures pode estar preparando um futuro cinematográfico e de streaming emocionante, deixando os fãs ansiosos por mais detalhes e confirmações oficiais sobre o projeto.


Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Round Up: The Reviews Are In For Mario vs. Donkey Kong

Round Up: The Reviews Are In For Mario vs. Donkey Kong

Cover Image for Ubisoft francesa deve ser paralisada por greve de funcionários

Ubisoft francesa deve ser paralisada por greve de funcionários