Toys for Bob parece estar trabalhando em um novo Crash Bandicoot

2 semanas atrás • Adrenaline • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo

Poucos meses após anunciar que está virando uma entidade independente, a Toys for Bob divulgou aquele que parece ser o primeiro teaser de seu novo projeto. Enquanto relatos recentes indicavam que ela trabalharia com Spyro 4, uma imagem em seu site oficial mostra que o retorno de Crash Bandicoot está próximo.

Ao acessar a página do estúdio atualmente, nos deparamos somente com uma máscara tiki bastante característica da série. Ela provavelmente é uma referência ao personagem Aku Aku, que ajuda a proteger o protagonista temporariamente contra perigosos e inimigos que aparecem em suas aventuras.

Toys for Bob parece estar trabalhando em um novo Crash Bandicoot
Foto: Divulgação/Activision

Enquanto ainda há quem acredite que a Toys for Bob está se dedicando a um novo Spyro, o que o teaser deixa claro é que não vai demorar muito tempo até o novo projeto ser confirmado. As expectativas no momento são de que a desenvolvedora deve aparecer durante eventos como Summer Game Fest ou o Xbox Showcase para compartilhar seus planos futuros.

Toys for Bob trabalha em parceria com a Microsoft

Antes de se separar da Activision Blizzard, a Toys for Bob trabalhou em dois jogos de Crash Bandicoot com características bastante diferentes. O primeiro deles foi o quarto título numerado da série, It’s About Time, de 2020, enquanto o mais recente foi o battle royale Crash Team Rumble, que foi descontinuado quando o estúdio virou independente.

Toys for Bob parece estar trabalhando em um novo Crash Bandicoot
Foto: Divulgação/Activision

Além disso, a desenvolvedora também havia ajudado a desenvolver a versão Switch da N. Sane Trilogy, produzida inicialmente pela Vicarious Visions. Ainda sob a supervisão da Activision Blizzard, a companhia perdeu muitos funcionários e quase foi transformada em um estúdio de suporte para a série Call of Duty.

O que está certo sobre o novo projeto da Toys for Bob no momento atual é o fato de que ele será produzido em parceria com a Microsoft. Caso um novo Crash realmente aconteça, ele pode acabar não demorando muito tempo para sair, já que a desenvolvedora pode acabar reaproveitando muito do trabalho que fez com a série em um passado recente.

Fonte: Insider Gaming

Conteúdo Relacionado      

Crash Bandicoot 4: It's About Time

quase 30 anos de sucesso

Crash Bandicoot 4 vendeu mais de 5 milhões cópias         

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Shin Megami Tensei V: Vengeance (Switch) recebe trailer The Ultimate Beginning

Shin Megami Tensei V: Vengeance (Switch) recebe trailer The Ultimate Beginning

Cover Image for Splatoon 3 – Notas para a atualização 8.0.0 são divulgadas; Confira os detalhes

Splatoon 3 – Notas para a atualização 8.0.0 são divulgadas; Confira os detalhes