Pokémon Unite celebrará 3º aniversário com adição de Ho-Oh

1 semana atrás • Adrenaline • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo

A TiMi Studios anunciou que as comemorações do terceiro aniversário de Pokémon Unite acontecerão no dia 19 de julho de 2024, com a promessa de sacudir o MOBA trazendo o lendário Ho-Oh e diversas atividades para os seus jogadores.

Ho-Oh foi introduzido na franquia ainda no primeiro episódio do anime Pokémon, surgindo diante de Ash e Pikachu. Depois disso, nos jogos ele foi escolhido como a capa de Pokémon Gold e seu remake, Pokémon HeartGold, ficando disponível como um dos seus principais lendários dentro da segunda geração (Johto).

Veja mais:

Já em Pokémon Unite, a desenvolvedora não revelou como serão os movimentos da ave sagrada e como ele se diferenciará dos demais 64 monstros de bolso que estão nesta experiência. Mais detalhes e até mesmo um trailer podem surgir até seu lançamento.

Considerando os aniversários dos anos anteriores, é possível que sejam disponibilizadas licenças grátis de alguns dos Pokémon, assim como Holowear exclusivas para celebrar a marca de três anos. Em um deles foi introduzido o modo Boss Rush, sendo esperado um tratamento similar também dentro dos próximos dias.

Além do aniversário de Pokémon Unite, os jogadores também estão se preparando para as competições que ocorrerão no 2024 Pokémon World Championships – que incluirá o MOBA dentro do campeonato, ao lado de Pokémon Scarlet & Violet, Pokémon GO e de Pokémon Trading Card Game.

Pokémon
Divulgação/The Pokémon Company

Ho-Oh em Pokémon Unite

Apesar da chegada de Ho-Oh em Pokémon Unite surpreender, não é o primeiro lendário e/ou mítico a dar as caras como personagem jogável dentro do MOBA. Entre os já disponíveis também temos Zeraora, Mew, Mewtwo, Miraidon Urshifu, Zacian e Hoopa.

Um ponto curioso é que o Pokémon está interligado a alguns outros dentro da franquia, sendo um indicador de que podemos vê-los futuramente. Na história dos jogos, ele que deu origem aos três cães lendários: Entei, Raikou e Suicune, além de ter como a sua contraparte Lugia – outro que também tem uma alta popularidade entre o público.

Conteúdo Relacionado      

Abu Dhabi Ilha Gamer

Saiba detalhes do projeto

Abu Dhabi terá ilha gamer para esports ao custo de R$1.5 bilhão         

Fonte: Game Rant

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Bunny Garden Physical Release Launching In Asia

Bunny Garden Physical Release Launching In Asia

Cover Image for Under Night In-Birth II Sys:Celes “Uzuki” DLC Launches July 25th 2024

Under Night In-Birth II Sys:Celes “Uzuki” DLC Launches July 25th 2024