Dragon Quest 3 HD-2D Remake ganha trailer de 30 min em 4K

1 semana atrás • Adrenaline • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo

A revista japonesa Famitsu divulgou, nesta quinta-feira (10), um trailer de 30 min em 4K de Dragon Quest 3 HD-2D. No vídeo é possível ver os visuais atualizados do game, cenários e muitos dos detalhes de como está ficando o remake do clássico da Square Enix.

Dragon Quest 3 HD-2D Remake foi anunciado em 2021 e o trailer mostra o quão belo ficou o game. De acordo com a publicação da Famitsu (em japonês), a equipe testando o game ficou bem satisfeita com os resultados do trabalho da Square Enix. Dentre os principais pontos, o site cita a alta qualidade da produção e algumas adições ao gameplay.

Dentre as adições do gameplay, será possível aumentar a velocidade da batalha. Do mesmo modo, é possível automatizar as ações do protagonista e companheiros, através de configurações o que promete facilitar o grind. Por último, os equipamentos dos personagens vão alterar seu visual, o que é uma adição interessante em um jogo HD-2D.

Trailer 4K de Dragon Quest 3 HD-2D mostra quão belo está ficando o remake

O trailer de Dragon Quest 3 HD-2D mostra diversos detalhes interessantes, desde a exploração de uma cidade, o overworld e também das batalhas do game. Apesar do texto estar em japonês, quem conhece o original vai perceber o ótimo trabalho da Square Enix com o remake do clássico.

Dragon Quest 3 HD-2D também promete expandir a história do jogo original. Segundo o produtor do remake, Masaaki Hayasaka, a narrativa do título de 1988 foi expandida com a supervisão de Yuji Horii, o criador da franquia. Porém, até o momento a Square Enix não informou como vai expandir o jogo.

Dragon Quest 3 HD-2D vai expandir história do jogo original
Divulgação/Square Enix

Leia Mais:

O trailer de Dragon Quest 3 HD-2D também não revela novidades da história. Além disso, a Famitsu não comentou sobre o assunto. Atualmente, a expectativa é por novos trechos narrativos com maior quantidade de diálogos. O título original é conhecido por trazer o protagonista com design mais icônico da série, mas era um game direto que não perdia tempo com diálogos extensos.

O jogo chega em novembro, no dia 14, no PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e PC. Square Enix também confirmou que trabalha no remake HD-2D de Dragon Quest 1 e 2, mas estes games não possuem previsão de lançamento.

Conteúdo Relacionado      

Elden Ring vai receber livro não oficial sobre lore e mitologia

Especialista Soulslike

Elden Ring vai ganhar livro não oficial sobre mitologia e lore         

Fonte: PushSquare

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Bunny Garden Physical Release Launching In Asia

Bunny Garden Physical Release Launching In Asia

Cover Image for Under Night In-Birth II Sys:Celes “Uzuki” DLC Launches July 25th 2024

Under Night In-Birth II Sys:Celes “Uzuki” DLC Launches July 25th 2024