Operation: Tango é anunciado para Nintendo Switch

1 semana atrás • Project N • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo
Operation: Tango é anunciado para Nintendo Switch

Operation: Tango finalmente esta chegando ao Nintendo Switch. O game, originalmente lançado em 2020, chegará ao consolo híbrido no dia 01 de agosto e traz como novidade a possibilidade de ser cross play, podendo também ser jogado de modo cooperativo local.

O jogo é uma aventura de espionagem cooperativa assimétrica. Você poderá se juntar a um amigo como Agente ou Hacker enquanto trabalham juntos para colocar uma ameaça global de alta tecnologia de joelhos.

Operation: Tango se desenrola muito como uma sala de escape virtual, unindo os jogadores no processo. Um jogador assume o papel de Angel, o “Agente de Campo”, enquanto o outro joga como Alistair, o “Hacker”. Jogando em dispositivos separados, cada jogador desfruta de uma experiência única. A dupla deve trabalhar em conjunto, em contato verbal constante e vinculados em um mundo aumentado, totalmente conectado e altamente estilizado para resolver quebra-cabeças e completar cada missão de alto risco.

O jogo leva seu slogan, “It Takes Two to Save the World”, a sério, pois somente compartilhando os pontos de vista de cada função os jogadores podem superar os muitos desafios que os separam de completar cada missão. A experiência resultante é mais como uma noite de jogo presencial ou um desafio de equipe. A versão Switch apresenta soluções de quebra-cabeças reinventadas e todo o conteúdo bônus lançado anteriormente.

Jogadores que hospedam o jogo podem convidar um amigo para se juntar a eles gratuitamente por meio de sua plataforma de jogo, quando aplicável. No entanto, para hospedar um jogo, os jogadores devem possuir uma cópia de Operation: Tango. O jogo é compatível com cross-play entre sistemas.

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for New Sonic X Shadow Generations Trailer Compares “Generations Of Stages”

New Sonic X Shadow Generations Trailer Compares “Generations Of Stages”