Estúdio de Unicorn Overlord não planeja DLCs ou port para PC

1 semana atrás • Adrenaline • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo

O produtor de Unicorn Overlord, Akiyasu Yamamoto, afirmou que a Vanillaware não tem nenhum plano de lançar conteúdo adicional ao RPG tático. Um porto do jogo para os computadores também não está em discussão dentro do estúdio.

Yamamoto revela que a produção do game segue desde o ano de 2016 e quem decidiu as plataformas que receberiam o game foi a Atlus.

Quando a Atlus e a Vanillaware começaram a trabalhar em Unicorn Overlord, em 2016, o jogo chegaria para o PlayStation 4 e PS Vita. De qualquer modo, a indústria gaming passou por mudanças radicais pelos últimos oito anos e, como resultado, foi pedido à Vanillaware para dar ao jogo um lançamento simultâneo e mundial e para expandir o desenvolvimento ao PlayStation 5, Nintendo Switch e Xbox SeriesAkiyasu Yamamoto
Unicorn Overlord ganha demo que carrega progresso para o game final
Divulgação/Atlus

O produtor também informa que versões para outras plataformas de Unicorn Overlord, apesar de ser muito esperado pelos fãs como no caso dos PCs, não está em debate dentro da Vanillaware.

De forma definitiva, como produtora, é a Atlus que decide quais as plataformas que Unicorn Overlord deve lançar e nós estamos profundamente gratos à Vanillaware pela cooperação. Infelizmente, nós não temos planos atualmente de fazer um port para computadoresAkiyasu Yamamoto
Unicorn Overlard vai ter 60 classes
Divulgação/Atlus

O futuro de Unicorn Overlord

Ainda que não tenham planos para lançar mais conteúdo para Unicorn Overlord, isso não significa que não veremos mais da franquia no futuro. A Atlus publicou uma pesquisa para os fãs do RPG tático e, em uma das perguntas, é questionado se os jogadores estão interessados em uma sequência – caso ela seja produzida.

Obviamente isso não significa que a continuação já está em desenvolvimento, mas a Atlus e a Vanillaware podem estar usando o questionário para se guiar dentro dos próximos projetos que o estúdio trabalhará. Considerando o sucesso das vendas de Unicorn Overlord, é bem difícil que não surjam mais capítulos nesta saga futuramente.

Conteúdo Relacionado      

Unicorn Overlord quase acabou com as reservas financeiras de seu estúdio

Indicando um jogo novo

Diretor de Final Fantasy Tactics pede para fãs apoiarem Unicorn Overlord         

Fonte: GamesRadar+

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Análise: Freedom Planet 2 (Switch) é uma aventura moderna com gostinho de 16-bits

Análise: Freedom Planet 2 (Switch) é uma aventura moderna com gostinho de 16-bits

Cover Image for Eiyuden Chronicle: Rising esta disponível para testes para Nintendo Europa

Eiyuden Chronicle: Rising esta disponível para testes para Nintendo Europa

Cover Image for Brasil Game Show se consolida no ranking das maiores feiras de games do mundo

Brasil Game Show se consolida no ranking das maiores feiras de games do mundo