Criador de Danganronpa diz estar pronto “para ir à falência e se aposentar” caso The Hundred Line -Last Defense Academy- não venda
O outlet japonês 4Gamer reuniu declarações de vários desenvolvedores de jogos onde eles animavam os fãs com suas expectativas para o ano de 2025. No entanto, o criador de Danganronpa não parece querer transmitir este tipo de mensagem.
Kazutaka Kodaka, o criador da icônica franquia Danganronpa, atualmente está assumindo os custos para o seu projeto de alto risco em colaboração com Kotaro Uchikoshi, da série Zero Escape. The Hundred Line -Last Defense Academy- será lançado no próximo mês de abril para Nintendo Switch e PC, e por se tratar da primeira IP de seu estúdio — Too Kyo Games —, ele teve que pedir um empréstimo para desenvolvê-lo.
Criador de Danganronpa teve que pedir empréstimo para desenvolver seu novo jogo, The Hundred Line -Last Defense Academy-
Endividada, Kodaka espera prosperar com The Hundred Line -Last Defense Academy-, caso contrário, ele terá que fechar as portas e se aposentar. A declaração completa está logo abaixo:
Kazutaka Kodaka: The Hundred Line -Last Defense Academy- será lançado em 24 de abril de 2025. Nós o criamos usando todos os ativos e empréstimos da nossa empresa, pois é a primeira propriedade intelectual original da Too Kyo Games. Se não vender, estamos preparados para ir à falência e nos aposentar, mas colocamos tudo para fazer algo que valha a pena, então, por favor, aguardem!
The Hundred Line -Last Defense Academy- trata-se de um jogo de RPG tático com elementos de Adventure que apresenta um enredo tenso assustador onde o protagonista Takumi Sumino é transportado para a Last Defense Academy, onde ele e mais 14 alunos devem defender a escola por 100 dias de várias hordas de monstros.
A XSEED Games está ajudando na publicação global de The Hundred Line -Last Defense Academy- para que fãs das obras de Kodaka possam apoia-lo. Vale lembrar que, o último projeto de Kazutaka Kodaka — Master Detective Archives: RAIN CODE — foi um sucesso satisfatório de vendas enquanto estava preso no Nintendo Switch; mas aqui, as coisas estavam sob a responsabilidade da Spike Chunsoft, diferente do cenário atual.
O post Criador de Danganronpa diz estar pronto “para ir à falência e se aposentar” caso The Hundred Line -Last Defense Academy- não venda apareceu primeiro em NintendoBoy.