Ubisoft Milan está recrutando para novo jogo Triplo A de Rayman
Meses após a Ubisoft confirmar que estava trabalhando no retorno de Rayman, as primeiras informações sobre as características do novo título começam a ficar claras. Vagas de emprego divulgada pela companhia afirmam que o projeto está nas mãos de seu estúdio em Milão, que pretende criar uma aventura com qualidade Triplo A.
Em outras palavras, o título deve contar com um grande orçamento e uma qualidade visual considerada alta para os padrões da indústria. A desenvolvedora está em busca de um game designer sênior que tenha ideias claras de como “definir, prototipar e implementar sistemas dentro do escopo do projeto”.

O profissional que vai trabalhar no novo Rayman também deve ser capaz de seguir as orientações do líder de projeto e criar um gameplay que seja “divertido e acessível”. Para completar, “uma sensibilidade forte de experiência de usuário ou experiência profissional é recomendada”, segundo a vaga.
Ubisoft Milan já criou aventura com Rayman
A Ubisoft Milan também está procurando por um Animador 3D para trabalhar em seu novo Rayman com qualidade Triplo A. “Você vai ser responsável pela qualidade e o conteúdo dos recursos de animação de gameplay, alinhados com a visão do game”, descreve a oportunidade em aberto.
A divisão foi fundada pela empresa em 1998 e trabalhou em diversos games da série Rabbids e na criação de Assassin’s Creed III: Liberation e Rogue. Seus projetos mais recentes envolveram a série Mario + Rabbids para o Nintendo Switch — o primeiro título foi um sucesso de vendas, enquanto o segundo não atendeu às expectativas da empresa.
Foi justamente com essa série que ela teve a oportunidade de criar uma aventura estrelada por Rayman, lançada na forma de um DLC. Ele permite tomar controle do personagem, que traz habilidades únicas como um cabelocóptero e socos potentes que podem abrir novos caminhos para exploração.
Personagem está sem jogo próprio para consoles desde 2013

Apresentado ao mundo em 1995 em uma aventura 2D com progressão lateral, Rayman foi considerado durante muito tempo como a mascote oficial da Ubisoft. A partir do segundo jogo da série, The Great Escape, ele passou a explorar as possibilidades do mundo 3D antes de ficar quase 10 anos sem ser usado após a estreia do terceiro título, Hoodlum Havoc.
O personagem retornou em 2011 na forma do elogiado Rayman Origins, que em 2013 recebeu a também bem-sucedida sequência Rayman Legends. Desde então, o herói ficou restrito a algumas aparições especiais em outros jogos e animações da empresa, bem como a jogos mobile com sucesso mais restrito.
Fonte: Ubisoft Milan

Para favorecer a qualidade
Ubisoft decidiu adiar vários games após sucesso de Assassin’s Creed Shadows