Sequência de Cyberpunk 2077 vai trazer “versão de Chicago que deu errado”

6 horas atrás • Adrenaline • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo

Atualmente em fase inicial de desenvolvimento, a sequência de Cyberpunk 2077 promete ser ainda maior do que o jogo que chegou às lojas em 2020. Segundo o criador do RPG que inspirou a CD Projekt RED, Mike Pondsmith, o novo título vai ter como um de seus palcos uma “versão de Chicago que deu errado”.

A declaração foi feita pelo autor em uma participação no evento Digital Dragons 2025, no qual ele foi questionado sobre o andamento do projeto. Ele explicou que não está tão envolvido na nova experiência quanto esteve com a original, mas confirmou que tem entrado em contato com o estúdio para conferir seu progresso.

Ele também esclareceu que a adição de uma versão fictícia e alternativa de Chicago não significa que a Nighty City de Cyberpunk 2077 vai ser abandonada. Ele explicou que ela vai continuar sendo o centro da ação da história, mas ela também vai acontecer em uma segunda cidade que ainda não tem nome definido.

Cyberpunk 2077 vai ter sequência ainda mais vasta

Pondmisth afirmou que já viu os roteiros da sequência de Cyberpunk 2077 e conversou com membros de diferentes departamentos da CD Projekt RED. Além de poder conferir as ideias para a nova cidade do título, ele também observou uma prévia de como vão funcionar os novos implantes tecnológicos do game.

Sequência de Cyberpunk 2077 vai trazer “versão de Chicago que deu errado”
Foto: Divulgação/CD Projekt RED
Eu passei muito tempo falando com um dos caras de ambientes, e ele explicou sobre o novo lugar… porque há uma nova cidade que podemos visitar, e não vou contar mais do que isso, mas há outra cidade. Mas Night City ainda está ali
Mike Pondsmith, criador de Cyberpunk 2077

Ainda sem previsão de lançamento, o novo capítulo da série está sendo desenvolvido nos Estados Unidos, sob a supervisão de uma nova divisão da desenvolvedora. O projeto é liderado pelo mesmo diretor da elogiada expansão Phantom Liberty, que está sendo acompanhado por um time de veteranos e alguns desenvolvedores novatos.

Antes de a sequência de Cyberpunk 2077 chegar às lojas, a CD Projekt RED pretende lançar pelo menos o primeiro capítulo de sua nova trilogia de The Witcher. Ela vai ser estrelada por Ciri, que abraça o caminho de Geralt de Rívia e vira uma matadora de monstros — se isso vai ser bom ou ruim vai ser algo que os fãs só vão conseguir descobrir de 2027 em diante.

Fonte: VGC

Conteúdo Relacionado      

The Witcher 3

vamos ter que esperar

The Witcher 3 não deve receber melhorias no Switch 2 por enquanto, afirma CD Projekt RED         

Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Onimusha 2: Samurai's Destiny é um lembrete poderoso da qualidade de jogos clássicos

Onimusha 2: Samurai's Destiny é um lembrete poderoso da qualidade de jogos clássicos

Cover Image for Random: Some Switch Fans Are Convinced Mario Paint Is Returning

Random: Some Switch Fans Are Convinced Mario Paint Is Returning

Cover Image for Switch 2: Nintendo fecha acordo com a Samsung para produção de chips

Switch 2: Nintendo fecha acordo com a Samsung para produção de chips