Sega divulga mais informações sobre Super Monkey Ball: Banana Rumble

4 dias atrás • Project N • Via CoelhoNews.com: Seu agregador de notícias Nintendo
Sega divulga mais informações sobre Super Monkey Ball: Banana Rumble

Em um trailer incrível, a Sega apresentou mais informações sobre seu mais novo título Super Monkey Ball: Banana Rumble que chegará ao Nintendo Switch no próximo dia 25 de junho. Confira abaixo o trailer com mais informações sobre os personagens do game e algumas opções divulgadas do game.

  • AiAi – O comandante despreocupado e bem-arredondado do grupo. Quando não está ocupado brincando, AiAi adora relaxar e saborear uma ou duas, ou três, deliciosas bananas.
  • MeeMee – Sempre positiva, bondosa e confiável. MeeMee é o coração da equipe que está pronta a qualquer momento para ajudar aqueles que precisam. Sua habilidade de parar em um segundo a torna ideal para atravessar os trechos mais complicados.
  • Baby – Altamente inteligente para sua idade, Baby é um macaco legal que usa seu tamanho ágil e reflexos rápidos para lidar com fases complicadas.
  • GonGon – Um ex-rival, agora melhor amigo de AiAi, treinando para se tornar o macaco mais forte do mundo. Usando seu incrível poder, ele pode passar por todos os obstáculos e oponentes que ousam ficar em seu caminho.
  • YanYan – Furiosamente rápida e destemida, mas um pouco tímida, esta lêmure amante da diversão é uma especialista em artes marciais que foi treinada por seu pai, o macaco mais forte do mundo.
  • Doctor – Um cabeça de vento conhecido por suas invenções malucas, nada, nem mesmo amnésia, pode desacelerar este simiano super inteligente. Sua especialização no Giro Acelerado deixará todos os oponentes tão atordoados quanto ele parece.
  • Palette – A mais nova integrante do grupo, Palette é uma aventureira que encontra AiAi e a turma e os convence a se juntar a ela em uma jornada para encontrar a Banana Lendária. Sua velocidade relâmpago e habilidades de Giro Acelerado a ajudam a criar atalhos e limpar cursos em um ritmo vertiginoso.

Personalização

Exibindo

Também foi divulgado que o jogo trará um grande número de personalização com mais de 300 itens , incluindo chapéus, roupas, acessórios – até mesmo suas bolas. Muitos desses itens podem ser comprados na loja do jogo usando pontos ganhos ao jogar o jogo regularmente, localmente ou online.

E para àqueles que jogarem o Modo de Batalha online contra oponentes aleatórios podem ganhar um bônus diário através da Loteria do Macaco Sortudo! Esta máquina de cápsulas virtual permite aos jogadores desenhar uma única bola contendo um de dezenas de itens únicos, com mais itens a serem adicionados no futuro. Há até itens sazonais especiais planejados, com surpresas emocionantes  ao longo do ano

Traje especial para assinantes

Sega divulga mais informações sobre Super Monkey Ball: Banana Rumble

E para aqueles que assinarem o newsletter da Sega até o dia 02 de junho, será disponibilizado um traje de shinobi* para personalizar seu personagem! Basta apenas assinar o informativo deles para ganhar essa personalização que pode ser vista acima.

Recursos do Super Monkey Ball Banana Rumble :

  • Experimente um gameplay emocionante que é fácil de aprender e jogar, mas desafiador e gratificante para dominar.
  • Enlouqueça com sua equipe favorita e entre no multiplayer online para até 16 jogadores ou multiplayer local para até 4 jogadores!
  • Mergulhe em uma história maravilhosa, localmente ou online, no novo modo Adventure, onde você viajará por 200 fases recém-criadas, seja em cooperação para 4 jogadores ou sozinho.
  • Mostre seu estilo personalizando seu personagem com mais de 300 itens da moda para escolher.
  • Use a nova técnica de Giro Acelerado para ultrapassar rivais ou criar novos atalhos para a vitória!
Continue Lendo

Você pode gostar também
Cover Image for Donkey Kong (GB): uma velha rivalidade ressurge

Donkey Kong (GB): uma velha rivalidade ressurge

Cover Image for Paper Mario: The Thousand-Year Door – Confira as notas que o jogo vem recebendo da mídia internacional

Paper Mario: The Thousand-Year Door – Confira as notas que o jogo vem recebendo da mídia internacional