Hyrule Warriors: Age of Imprsionment permitirá mais inimigos em tela simultaneamente e taxa de quadros mais altas graças ao poder do Switch 2
A edição mais recente do Creator’s Voice, uma série de entrevistas com desenvolvedores publicado pela Nintendo, trouxe comentários sobre Hyrule Warriors: Age of Imprsionment pelo produtor da Koei Tecmo, Ryota Matsushita, e o chefe do AAA Games Studio, Yosuke Hayashi.
A próxima entrada na série spin-off de jogos musou de The Legend of Zelda conta os eventos que antecedem tanto Breath of the Wild e Tears of the Kingdom enquanto retrata a “Guerra do Aprisionamento” sob a ótica da Princesa Zelda. Contudo, Ryota e Yosuke não apenas se focará nos momentos da guerra mas também na vida antiga de Hyrule. A dupla também afirma que elementos de Tears of the Kingdom serão implementados à fórmula musou, onde os jogadores poderão criar estratégias combinando itens; também é possível formar equipe com aliados.

Por fim, Ryota e Yosuke enfatizam que o novo console permitiu que muitos inimigos fossem exibidos na tela simultaneamente, dando mais realismo para as batalhas de larga escala. Taxas de quadros mais altas também são esperadas em Hyrule Warriors: Age of Imprsionment graças ao poder do hardware do Nintendo Switch 2.
O post Hyrule Warriors: Age of Imprsionment permitirá mais inimigos em tela simultaneamente e taxa de quadros mais altas graças ao poder do Switch 2 apareceu primeiro em NintendoBoy.